sábado, 30 de julho de 2011

Papo cabeça na rede. Uma crítica aos "criticadores"!!!

Conversa no FaceBook em 28/07/2011 entre eu e alguns amigos:

Que tal a humanidade praticar um pouco de respeito? Michael, Amy, Cazuza, Freddie e outros, pessoas normais que morreram pelo que foram. E quantos na mesma situação conhecemos? Será que faríamos as mesmas piadinhas com pessoas mais próximas? Carne, osso e fraquezas, é disso que somos feitos e ninguém é melhor ou pior por seus vícios ou virtudes!
quinta às 20:22 · Privacidade: · ·
    • David Santos Disse tudo!!
      quinta às 20:39 · · 15 pessoas
    • Caroline Amorim Obrigada David, estou triste com os comentários infelizes e críticas sem fundamento que ando vendo nas redes sociais há algum tempo.
      quinta às 20:42 ·
    • Vanuza Dionisia Eu acredito que pessoas que criticam e apontam. Não devem ter filhos e nem parentes e nem sentimentos.
      É questão de carater deve ser construido e não se encontra na feira para comprá-lo.
      quinta às 20:42 · · 1 pessoa
    • Caroline Amorim Muito bem Vanuza Dionisia. Por isso boto a maior fé em você garota!
      quinta às 20:46 · · 98 pessoas
    • David Santos Infelizmente, as pessoas não foram ensinadas que OPINIÃO é SUA, e ninguém é obrigado ouvir, ler, muito menos aceitar. Querem existir para o mundo e fazer declarações bombásticas te coloca em evidência, te torna legal, etc. Porém isso tudo é uma faca de dois gumes.
      quinta às 20:47 ·
    • Vanuza Dionisia Se a empatia existisse as pessoas seriam melhores e se conhecessem o que de fato criticam mais ainda. Precisamos ser melhores como pessoas vivemos na era da tecnologia, mais as vezes parece que estamos vivendo na epoca das cavernas.
      quinta às 20:55 · · 1 pessoa
    • Caroline Amorim Pois é meus amigos, a hipocrisia é tamanha ao ponto das pessoas enganarem a si próprias, seguindo padrões, ao meu ver sem moral e ética nenhuma, e coexistindo com a sociedade que já está danificada em demasia.
      quinta às 21:07 ·
    • David Santos Concordo. Quem são nossos icones? nossos padrões? Ex-BBBs, Fazendeiros, mulheres e homens frutas. Nelson Mandela, Gandhi, Madre Tereza, Luther King e Dalai Lama, são pessoas que deveriamos nos espelhar, são icones do nosso tempo, exemplos de dignidade, amor ao próximo, abnegação, luta por um ideal comum e por uma sociedade mais justa.
      quinta às 21:11 · · 25 pessoas
    • Caroline Amorim Infelizmente é o que está ao alcance da massa prejudicada pela falta de respeito e interesse pelo bem maior. Usar essas pessoas como espelho em nossa sociedade significa, infelizmente, estar fadado ao anonimato e sacrifícios vãos. Sempre será mais fácil seguir a multidão.
      quinta às 21:30 ·
    • David Santos Toda unanimidade é BURRA - Nelson Rodrigues. E tenho dito!!
      quinta às 21:34 · · 40 pessoas
    • David Santos Acho que seria bom o Glauco Menon entrar nessa conversa.
      quinta às 21:36 · · 1 pessoa
    • Caroline Amorim Convide
      quinta às 21:37 ·
    • Glauco Menon Oi gente. Engraçado, hoje no almoço no meio de uma conversa comentei com uma amiga "O que esperar de um país que idolatra a Bruna Surfistinha"? Acho que isso resume tudo, pois como o Davi disse acima os nossos idolos e conceitos estão fora da realidade, as vezes me sinto um E.T. Em resumo, acredito que as pessoas que dizem estas besteiras em redes não olham o próprio nariz, pois aposto que são as mesmas que ligam na "fazenda" da record para eliminar os participastes, o que de verdade, não sei se é muito melhor do que se matar aos 27 anos...
      quinta às 22:08 · · 1 pessoa
    • David Santos O estupido é que as mesmas pessoas não fazem nada para mudar de vida, mas são as primeiras a reclamarem de tudo...mas preferem ouvir funk no ultimo volume no ônibus que ler um livro, preferem passar a noite toda numa balada onde paga R$ 50,00 e não tem coragem de gastar R$ 20,00 para ir a um museu, e olha que o MASP as terças-feiras é de graça
      quinta às 22:13 · · 1 pessoa
    • Caroline Amorim Olá Glauco Menon. Sábias e cheias palavras. Além de concordar contigo, acrescento o seguinte: me parece que o suicídio acontece pouco a pouco, quando as pessoas perdem a total percepção de seu papel no mundo e deixam de agir. Hoje elas apenas reagem, e muitas vezes equivocadamente, a identidade nesse caso é a primeira parte do ser a morrer. Ah Fico feliz em saber que não sou a única esquisita no mundo, também me sinto totalmente inadequada em alguns momentos no meio em que tenho vivido.
      quinta às 22:16 ·
    • Vanuza Dionisia Voltei
      quinta às 22:19 · · 1 pessoa
    • Vanuza Dionisia È cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é.
      quinta às 22:19 · · 4 pessoas
    • David Santos Nossa dor, é ser um estranho no ninho. É a dor de pessoas que valorizam as virtudes morais, eticas e espirituais em detrimento a uma sociedade que cada vez mais valoriza a sexualidade e a burrice, achando que com isso será mais feliz.
      quinta às 22:21 · · 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário